Isso já deve ser meio demodê, mas eu também sou! Coloquei de volta, aqui no blog, uma lista de links de blogs de colegas jornalistas, entre outras coisas bacanas que eu costumo ler. Se você espiar aí na coluna à direita, mais lá pra baixo, vai ver.

Os blogueiros jornalistas são na verdade jornalistas blogueiros – não que a ordem das palavras faça muita diferença. Separei nesse pedaço da coluna os colegas que usam blogs para dar uma versão mais de bastidores da notícia, do fato, do trabalho nosso de cada dia – além de falar da imprensa em si.

Também listei grandes amigos e gente boa – boa de escrever, boa naquilo que faz, boa de papo, boa de blog… É, basicamente, gente que tem o que dizer e diz bem – se não com o lápis da foto, certamente com os dedos correndo por teclados em algum canto do mundo.

Tudo isso para dizer que, se você quiser entrar aqui na lista e brincar comigo de troca-troca, eu topo! É só dar um toque! Se tiver alguma dica de algum colega, jornalista ou não, que blogue, no Brasil ou lá fora, também vale. O importante é fazer crescer a lista e oferecer a quem passa por aqui conteúdo bom. E barato, porque é assim que se faz hoje em dia! Não, já faz um tempo (eu já disse que sou demodê!)

Anúncios