Mirian Bottan na revista Trip: mesmo jeito de menina (clique para ver todas as fotos, por Daniel Aratangy)Não é mentira, não. Juro! Eu “vi” essa menina crescer. Na verdade, eu a li enquanto ela crescia, com seus textos temperados e provocantes, no Substantivolátil, nome chato pacas de um blog que começou assim, despretensioso, e acabou conquistando a blogosfera.

O blog e a blogueira, diga-se. Ela “está em todas as listas de musas da internet brasileira”. E eu nem sabia…

E, não mais que de repente, ela aparece pelada, quase totalmente pelada (porque é a Trip, e que delícia que é, assim), logo na Trip. As fotos são lindas, acompanhadas (é preciso reconhecer) de texto saboroso do Alexandre Inagaki, autor do igualmente saboroso “Pensar Enlouquece, Pense Nisso”, este.

Fotos lindas, aliás. Como só poderia ser, resultado da fórmula bom gosto da Trip + boas curvas e olhares da menina.

Mirian Bottan, a menina-mulher, hoje tem 23 anos, mas começou novinha. E, novinha mesmo, escrevia coisas que me deixavam até arrepiado, por vezes rindo sozinho. Cheguei a escrever elogiando, mas ela deve ter achado que era cantada. Bobinha, a menina. Era.

Eu ainda morava no Brasil. Faz tempo, portanto.

Então, se você ainda não achou os links: o ensaio sensual e bonito dela na Trip, com fotos de Daniel Aratangy, e o texto de Inagaki.

Enjoy!

Anúncios