Preciso de fato voltar para o Rio de Janeiro. Não é um problema material, de dinheiro ou de status profissional. Tudo isso é recuperável. É um problema de amor, pois o tempo do amor é que é irrecuperável.
Vinicius de Moraes, em carta enviada para o Itamaraty
amor …meu amor ao Rio…me leva a loucura…pudera eu ir…mes que vem! ou ate agora…anxiety…is killing me…mas para os que podem ir…enjoy 4 me…apesar de estar frio…ainda e e esta no meu coracao…a beleza…e tudo…~_~
Ei! Achei que o Vinícius não falaria isso pro aqui tão cedo, dadas as “tantas várias inúmeras” circunstências.Realmente emocionada.Muito.Mesmo.
Pode ser amor às letras?=)Venha!Precisamos de mais um Encontro Mondial!;)Adoro-te!
Gabo…espero que vc encontre todo o amor q vc esta a procura dele… de acbeca erguida, sem vergonha! Seja orgulhoso pelo que fez e nunca se arreenda por nao ter feito algo… faca tudo!Seja feliz, isso eh mais importante que TUDO!!!De(sinha)P.S. a gte TEM que se ver, qdo vc vem?!
Concordo com Vinícius… já estive longe do Rio e sei bem como é esse sentimento.Mesmo sem saber onde o amor estaria, eu voltei para encontrá-lo… e encontrei!Bjs
quatro anos depois. ❤